Ooopssss!!!!

Para utilizar o programa do Clube é necessário possuir um navegador atualizado.

Você está utilizando o Navegador Versão

A configuração mínima para utilizar o Clube é:

Outros navegadores ou versão inferiores as descritas acima não são compatíveis com nosso programa e portanto não podem ser utilizadas para entrar.

Independente do Clube, é muito importante manter seus programas atualizados, principalmente os navegadores, pois e neles que você passa a maior parte do tempo no computador. Um navegador atualizado, além de novas funcionalidades, você também tem muitos itens de segurança. Evite também instalar barras de ferramentas, pois elas não são úteis como dizem e na maioria das vezes só atrapalham, causando lentidão e travamento nos navegadores.

O Clube do Jogo é destinado à divulgação da educação e do respeito entre as pessoas
das diversas culturas existentes no Brasil e no exterior.

Somente o Clube do Jogo é 100% grátis, deixando você jogar pelo tempo que desejar
e sem limites de partidas.