Para recuperar seus dados de acesso é necessário informar o e-mail que você utilizou para se cadastrar.

E-mail: ø



ø Campos com digitação obrigatória.


Veja abaixo os motivos que fazem com que você não receba o e-mail e providencie as soluções sugeridas.

  1. A maioria dos servidores entendem o e-mail do Clube como lixo eletrônico ou spam. Olhe na caixa de lixo eletrônico ou spam, provavelmente o email estará lá. Mova este email para caixa de entrada para poder clicar no link. Adicione o e-mail do Clube como contato confiável. Nosso e-mail é contato@clubedojogo.com.br
  2. Certifique-se que sua caixa postal não está cheia, pois do contrário você não receberá o email.
  3. Seu e-mail requer confirmação para enviar. Sites como uol, bol e outros requerem uma confirmação para que seja enviado um e-mail. Devido ao grande fluxo de mensagens, nós não fazemos confirmações. Vá até as configurações do seu e-mail e libere para receber os e-mails do Clube sem confirmação. Nosso e-mail é contato@clubedojogo.com.br
  4. Seu provedor de e-mail não aceita e-mails do Clube. Devido a grande quantidade de jogadores que possuímos, alguns provedores entendem nossos e-mails como spam e bloqueiam o recebimento para todos os seus usuários. Será necessário entrar em contato com o seu provedor e solicitar o desbloqueio. Nosso e-mail é contato@clubedojogo.com.br
  5. Não existe nenhum outro motivo para não receber. Será necessário entrar em contato com seu provedor e perguntar por qual motivo ele não está recebendo e-mails de contato@clubedojogo.com.br

O Clube do Jogo é destinado à divulgação da educação e do respeito entre as pessoas
das diversas culturas existentes no Brasil e no exterior.

Somente o Clube do Jogo é 100% grátis, deixando você jogar pelo tempo que desejar
e sem limites de partidas.

Política de Privacidade
Acordo de Utilização
Twitter @clubedojogo

© 2017 by Develsoft Soluções Digitais
Iplocation by
www.maxmid.com


499

HomeCriar ContaAjudaFale ConoscoJogadores Online: 1098